quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um mês ._.

Oi abicos ._.
Hoje, vespera de vespera de natal, é o aniversario de 1 mês do TNO *-*/
Sim sim, um mês, 31 dias, 744 horas, 44640 minutos, 2678400 segundos, que você! Você mesmo, ouviu nem que seja desapercebido a expressão, Tapa no olho, faz esse tempo ai, que você leva um tapa de alguem e lembra da gente, faz esse tempo ae que quando dizem pra você abrir o olho você lembra da gente, faz esse tempo ae que você perde seu tempo aprende mais sobre a vida lendo bobagens e tolices que escrevemos lendo coisas interessantes que te fez aprender mt sobre a vida!
Emfim ._. é bem emocionante, pelo que sei/ Yoh e Leet'z tiveram essa linda ideia de fazer um brog, chamaram dois caras, o kaio e outro la que não sei o nome o.O, o outro não quis mais :/, mas por grande/gigante/imensa/interminavel ironia do destino, a Yoh vem me chamar no msn pra tentar colocar um Layout la ._., e talvez por isso eu entrei . =O por pouco em glr? Ja pensou a vida de vocês sem mim? -q
HAHA, oque importa é que agnt consiguiu *-* e acada dia da mais certo :D, e hoje eu nem tenho nada pra falar ;x to emocionado feito um emo (mentira), muita gente se até se declarou aqui, o TNO tava dando em cima de um outro blog ae =o, todos riram, todos entenderam mais sobre a vida, de modo ironico mas sim ._., todos que participaram, todos que pelo menos deu uma espiadinha no blog, fazem parte da nossa amada familia TNO, que vai crescer cada vez mais .-., /AMEM,

Quem deixou seu parabens *-*
wynnie brugger ¬ diz (14:20):
*PARAAAAAAAABEEENS TNO *--*

Iara x3 diz (13:32):
*meus parabens *-*, -->TNO (L'

Viny diz (10:41):
*AEEEW BROTHER :) FELICIDADES LA \o

R u α n ! diz (14:31):
*Quero mandar um salve pro melhor e maior blog do mundo TNO (Tapa No Olho).

V i t o r.ExE diz (14:11)
*Gogogo 1 ano ^^ parabens ae. :D

Juuninhoo (Y) diz (13:58)
*Aee eu amo vocês hdushdusa, parabens manolos ;*

Jean de Moura ;x diz (14:11)
*Rox HAHA PARAAABENS \o/

' gaaaby ;) diz (14:15)
*assim que se faz HAHA, fazem fama no meu coração/ parabens, e que continuem crescendo :D


Emfim, eu peguei vocês de surpresa e nem mt gente pode deixar seu parabens né ? :/ mas me fala que eu edito aqui ._.
Eu amo o seu amor por nós galera *-* muito especial pra gente, muito especial pro TNO/



é isso :D feliz natal, feliz vespera de natal e feliz aniversario pra gnt *-*
Titio Plínio ama vocês;
Titio Plínio ama o TNO;
Titio Plínio ama ter que vir aqui pra escrever oque da na telha.

é isso ;*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho