sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É Natal o/

É natal, é natal , acabou o jornal , não faz mal , não faz mal , limpa com jornal . O jornal ta caro , caro pra xuxu , como vou fazer pra limpar o meu ... (8) *-*

Ah meus lindos duendinhos do natal , tudo bem com vocês delícias? Hahaha porque cmg ta blz *-* .Que responsabilidade não? Eu feia e fedorenta linda e maravilhosa vou postar hojê dia do natal , ah época maravilhosa , comilança , presentes , bêbados, micos e etc, eu quase me sinto impotente de ter que postar hojê , maaaas como Deus é bom , eu vou postar hojê . Hojê eu vou falar sobre cinco coisas mais comuns do natal , sem essa de dicas e sugestões hojê , eu vou falar sobre oque realmente acontece , na real mano OO’

- Então foram bons meninhos e ganharam bastante presentes de natal? Por que eu não ganhei ¬¬’ essa é a primeira , uma das piores /ounão/ coisas do natal é : você ganhar um presente que não combina com você oou não ganhar nenhum .É realmente frustrante , você se esforça pra ser um bom menino , faz tudo direitinho: passa de série , não briga na escola nem faz xixi na cama esperando o natal pra ganhar aquele video-game , que você tanto sonha e no final , você ganha uma blusa ,ou um “ feliz natal !” e é só. O pior é quando tú ganha uma coisa beem feia mano e as pessoas ao seu redor dizem que é lindo .

- Como todo natal e ano novo , as pessoas se arrumam ,passam maquiagem , usam perfumes / coisas que não fazem durante o ano/ mas o que acontece mesmo é que elas passam o ano todo usando mulambos, moletons machados e toddy , blusas com mancha de QIBOA e etc , e juntando dinheiro pra compra AQUELA roupa pro natal , deixa eu dizer aqui , NÃO ADIANTA , se você é feio e compra uma roupa bonita você vai continuar feio *-* é melhor gastar dinheiro com coisas mais úteis :) Maas ainda bem que felizmente todos aqui que leem o TNO são docinhos de xuxu.

- Fotos , hahaha quem é que não gosta? Eu atóoooron ,mas sabe aquela família enooooorme? Se a sua é assim então você pasa pelo que eu passo , sempre que as pessoas vão tirar fotos pro albúm da família ficamos de fora :x A gente que fica tirando a foto deles ¬¬’ e quando agente coloca no temporizador e corre sabe? Quem corre sempre cai , fica com a cara feia , ou não sai na foto , pode perceber , agente se arruma pensando na foto que vai pro albúm , e as que vão você tem vontade de morrer , ou você sai comendo , caído no chão , levando um tapa da mãe porque tava bebendo escondido , com a maquiagem borrada , com sono ou então , os seus própios familiares as pessoas em que você mas confia e ama, te fazem uma pegadinha ¬¬’. Enfim se você não sai feio na foto , você não sai . (y)

- Comer , aaaaah melhor parte , essa nem rola muitos problemas a não ser que você chegue atrasado e não sobra comida :x Isso nunca aconteceu comigo , mas eu realmente sinto pena da pessoa em que isso já aconteceu, porque é ruin , você fica o diiiiia todo sem comer esperando aquela maravilha de marmita e quando você chega todo alegre e morto de fome não tem o que comer :x Maas gente cá entre nóos é comida a dar com pau *-* até parece que agente não come pra viver , parece que agente vive pra comer o/ . Maas enfim , é sempre a melhor parte , peru , pernil , salpicão , um churrasco , um saladinha , maionese , farofa, e depois desse monte de comida salgada , vem os doces, aa sim , sim sim. Aquele pudim , musse de maracujá , de chocolate bolos e etc.

- Final de festa .[/morri] caralho $@%¬!%¨&* . Pra quem sobra tirar aqueles pratos sujos de comidas nojentas deichados pelos convidados , pra quem sobra tirar aqueles garfos , facas e copos babados , e pra quem sobra limpar o chão vomitado pelo bebum que passou pela sua casa? Isso mesmo pra você :D Sua mãe, sua vó, sua tia te obrigam a tirar tudo aquilo , sem falar que você nem sabe se tem lugar na geladeira pra guardar tanta comida que sobrou. E no outro dia de manhã se você não for esperto o bastante e não sair logo pra qualquer lugar que seja , você vai trabalhar mais , e nem falo da ressaca :S

Maaas sabe , o natal é tão bom que agente acaba esquecendo as coisas ruins que podem acontecer nele , mesmo passando por situações inusitadas e inimaginavéis , você está feliz *-* sua família toda reunida , toda feliz , bastante comida, bastante presente , amor , alegria e paz. E você nem imagina o quanto eles estão felizes de estarem com você. Bom galerê é isso , feliz natal e tudo de bom pra vocês . HÔHÔHÔHÔHÔ ! –nn

Beeijo , Leetz ;*

 
Copyright 2009 Tapa no Olho