terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tá ruim? Vai piorar ;)

Oi pessoas legais e legais :)

Então, o Kaio é um aluno extremamente burro, que não estuda, alem de ser muito priguiçoso ¬ , e por isso, ele não poderá postar até a recuperação dele ¬¬ . Como se ISSO fosse ALGUM impedimento. Passa o final de semana inteiro online no MSN fazendo nada, e agora veio com mil desculpas. ENFIM, pra não deixar hoje sem postar... E porque eu vi uma coisa que me deixou meio que ... sem palavras. Estou aqui, a Titia Yoh, pra alegrar o fim de tarde de vcs :)

Bom... Vendo imagens de diversas finalidades, vi coisas muito ... Surpreendentes. Isso mostra que os seres humanos, tem uma criatividade tão grande, pra inventar coisas. Oo Sim, isso me dá muito medo.

Vou colocar algumas fotos aqui, e me respondam a seguinte pergunta :

O QUE CADA PESSOA PENSOU, QUANDO TIROU A FOTO ?

Espero que se divirtam tanto quanto eu. muasoaisiasihashuhishiu

Pessoa numero 1:








Pessoa 2:



















Pessoa 3:




















Pessoa 4:



















Pessoa 5:

















Pessoa 6:

















Pessoa 7 :























Quando vc pensa que tudo está ruim, acalme-se, respire fundo, porque SEMPRE piora. Maldita lei de Murphy. Isuaisuiaou Então, ultimamente os brasileiros vem tendo idéias bem... diferentes.

Vc lembra da nossa querida Stephany? Aquela do Crox Fox ? Lembra lembra? POIS É!

A poucos dias, ela lançou outro clip de arrazar corações. Rsrs . Sim, agora é o Blush Blush, parodia do Hush Hush do PCD. Minha mãe absoluta que viu e me mostrou, a parte ruim, que ela anda pela casa cantando e imitando ela Oo - medomodeon

Ta ai o video :

http://www.youtube.com/watch?v=EqnAyxXMuZ0&feature=related


E esse aqui é uma parodia, que pediram pra colocar Oo
http://www.youtube.com/watch?v=8nzTbgE5kXw&feature=related


É isso ai, a nave está partindo,
Beijos
Tia Yoh *-*

Mandar um alô aqui pra Larih, pra UW, e pro chato Telmo (brincadeira).

 
Copyright 2009 Tapa no Olho