domingo, 13 de dezembro de 2009

- Fim de ano, o que fazer?
A Leet'z te diz o/
Gente quanto tempo,rs. Espero que vocês tenham itendido, peço desculpas por não ter postado na sexta.*-*, mas é coisa do passado, então, estou aqui de novo dando dicas para ser feliz.
Hoje eu vou falar sobre...VIAGENS o/ isso mesmo, já estamos tecnicamente em ferias, então vou dar cinco dicas de como aproveitar as suas viagens:*

1. Viagem para longe e nunca digam seus verdadeiros nomes -qq
Ele: Hei conheço você, não é a Bianca?
Você:Não eu sou a Bruna.
Ele: Eu não fiquei com você?
Você: Não, você deve ter ficado com a minha irmã, somos gemeas e ela morreu. -nn


2. Pegue Geral, pegue mesmo, assim você melhora o humor, conhece novas pessoas e depois vai embora e não volta mais, isso não é otimo? *o*






3.Compre, compre, compre, compre.SIM, traga presentes para toda a familia,pra sua avó, sua tia,mãe, prima, passarinho, tartaruga, etc, você pode agradar sem fazer esforços assim eles esquecem as merdas que você já fez e te perdoam.o/ DIKA: camisas e chaveiros sempre agradam.


4. Se for viajar com a família, aproveite para ficar mais perto deles, afinal nunca se sabe quando o mundo vai acabar 2012, chame-os para lanchar, pro parque ou pra praia, eles vão agradecer por isso.




5. Independente do que você vai escolher fazer, aproveite o MAXIMO que der, um pouco de diversão sempre faz bem, viajar com a familia pode ser tão bom quanto com os amigos o importante é que voce esteja bem consigo mesmo, e a felicidade é o melhor remedio.

Galerê desde de agora, desejo a todos, boas férias, um otimo natal, e um prospero ano novo. Agradeço por estarem aqui, acompanhando o blog e melhorando com o bom humor de vocês, beijos e até sexta! *-*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho