sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bom Humor . :D




Aee queridos e lindos leitores *-*



Acredite: ate mesmos nos piores momentos , o bom humor sempre ajuda , e voce nao precisa ser aquele piadista brilhante , apenas use o jogo de cintura e saia se divertindo.



Toda tragedia tem seu lado comico certo? Entao nos menores ou nos maiores perrengues saia dando gargalhadas, em vez de ficar se lamentando. Na pratica leet'z aqui vai dar 3 dicas para ser feliz (;

1. Voce escorregou na casca de banana, tropeçou, ou de alagre, caiu no chao.
O que fazer - Finja que perdeu a consciencia e fique sem se mexer durante cinco minutos , depois que a galera se desesperar ria da cara deles.






2. Voce chegou maistarde que o combinado em casa e deu de cara com a sua mae com aquele pijama manchado de marca de cafe na sala.

O que fazer - Atrase o relogio e faça aquela "cara de nabo", depois saia com essa : " Nossa , meu relogio parou!" ou entao " Voce nao disse pra eu chegar cedo? Entao sao 6 hrs da manha!" Se ela nao achar graça ae fudeu -nn pelo menos enquanto ela da aquela bronca tente noa dormir ae ja e de mais .






3. Seus pais fizeram questao de te levar na festa daquele priminhoo que voce adoooora, a festa esta tao animada quanto velorio em feriado prolongado , ae chega um gato (a) .

O que fazer - Se jooga mona -nnn Se aproxima de devagar, mais sem perder a pose e solta essa : " Acho que te conheço de algum lugar... vim descobrir de onde, porque ja tava quase entrando no esconde esconde das crianças, de tanto tedio!" Se ele rir fique. Agora se ele for do tipo semgracinha, diga que vai buscar um cajuzinho e DE-SA-PA-RE-ÇA , no fim da festa diga um Tchau (:



Dica : Observe a situaçao de varios angulos nada e taoa ruin quanto parece. -ounao.


- Desgraça pouca e bobagem;
Ja percebeu que quando seu dia começa ruin , nao para de piorar aqte que ele termine pessimo? Parece ate que a desgraça vem em serie , mas pois ate mesmo quando parece que o mundo esta contra voce o BOM HUMOR e sempre bem vindo!


Beeeeijo :*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho