sábado, 12 de dezembro de 2009

Dei aloca, comofaz?

Oi gente feliz e cansada!


Bom, como hoje teve o PAS ( Programa de Avaliação Seriada ¬¬), e muita gente não conseguiu fazer, como eu por exemplo, e como aqui em Brasília absoluta está tendo um protesto gigantesco, que impediu muitos estudantes a chegaram para fazer a prova, resolvi falar sobre algo polêmico. Alguém já imagina o tema né? Sim, é o protesto, por muitos, ridículo. Eu não gosto muito de política, mas eu também não gosto que falem das autoridades. Ok, o post vai ser meio que um ‘Desabafando com os Leitores’ rs.

Tentem ir junto com a linha do meu pensamento, se uma população escolhe um representante, ou a maioria dessa população, e depois o que essa população tem de reclamar? Eu acho meio absurdo. Não entendo porque estão querendo o pescoço do Arruda, se tem políticos que fazem bem pior. Que fique bem claro, que não estou defendendo ninguém, é que eu cansei dessa palhaçada, desde o inicio do mandato dele, a sociedade reclama, reclama! Poxa, então porque que votou? Se ele chegou ali, foi porque alguém, muito muitos ‘alguens’ o colocaram ali. Sim, a sociedade tem direitos, mas me pergunto, CADE SEUS DEVERES? QUEM AQUI CUMPRE COM ELES? Não estou falando pra ninguém em especial rs.

Vejo que as pessoas reclamam, reclamam, mas na hora de cumprir com deveres que é bom, ninguém cumpre. Bonito isso! Não entendo, e continuarei não entendendo. Meus queridos absolutos leitores, tem gente que já vota aqui, e que ainda irão votar. Peço que escolham muito bem os representantes de vocês, pra não chorar lágrimas de jacaré, como tem gente chorando. Acreditem ou não, tem gente dormindo na porta da casa do Arruda. Oh God, na lista de deveres do cidadão consta: respeitar os direitos sociais de outras pessoas’, mas não estão respeitando.

Sim, políticos tem a pequena tendência a roubar, concordo, é por isso que o Brasil, nosso querido país não vai pra frente. Eu sei que o Arruda pode ter roubado sei lá quantos milhões, trilhões, todo dinheiro do mundo, que ele prometeu panetone pra galera, que acabou com as vanzinhas que circulavam, que acabou com emprego de galera, que mentiu, enfim, que acabou com tudo. –q Mas acho tudo tem o lado bom, sim. Eu acho, se ele é tão mau como tem gente por ai dizendo, então ninguém iria eleger um monstro. Pelo menos eu acho, tem gente que gosta de gente má e perversa ( ALÔ M., ALÔ L.-q). Pois é, antes de reclamar, devemos ver se estamos cumprindo com o que a lei diz, cumprindo com o que os deveres do cidadão, lembrem-se de que a balança tem dois pesos e duas medidas. Ah, é isso ai, cansei de todo dia ouvir o povo falando desse Arruda. só sei que quero meu panetone. Hahahah

OOI ARRUDA, QUERO PANETONES, OUVIU? RS.

Beijos de pirilampo – q

Yoh :*


Lembrando a todos os leitores, não estou aqui pra defender absolutamente nem políticos, nem protestantes. É apenas a opnião de alguém que se cansou disso tudo.


Mando os 'Alô Bozzo' outro dia, não é um bom momento. rs. xD

 
Copyright 2009 Tapa no Olho