sábado, 5 de dezembro de 2009

Te salvando em horas tensas

Oi gente feliz e saltitante!

Bom, o Natal chegando, as férias também e com elas, vem junto coisas que a muitos não é de se agradar. – sss Quem é que gosta de viajar todo ano pro interior do interior, onde somente vc e sua família sabem a existência da cidade e ver aquelas titias velhas falando: ‘Oh, Mafaldinha, como cresceu! Que buxexinhas gordas! Tá boniita!’’ e receber um belo de um apertão nas suas imaculadas maçãs do rosto? O pior é quando um belo primo seu inventa algo chamado...

AMIGO OCULTO. -O terror dos Natais em família. Sim, sim, caro leitor, vc tira o papelzinho amassado e tira a bendita tia que vc NUNCA conversa, vc apenas sabe o nome dela, nada mais.

E agora, consigo mesmo, vc se pergunta: - Oh God! O que irei dar a ela? FUUU!
Ou se for na escola, aquela menina melequenta que ainda brinca de bonecas. Oo Sim, o que vc irá dar? ( 2 horas de silêncio -q)


Manual de sobrevivência – Cinco dicas infalíveis –ounão.

1: Acho que dar um barbante é meio chato não? ( Foi o que falaram pra dar rsrs). Se vc não conhece mesmo a pessoa... Bom, acho que uma blusa branca, vermelha, roxa, azul, arco-iris –q seria uma boa escolha. Sua tia iria gostar. Eu acho.





2: E pra menina melequenta? Provavelmente se ela ainda brinca de bonecas, dê uma revista do ‘Lua Nova’ ou um pôster do Cine. –qq


3: E se for pra um conhecido, que vc fale de vez enquando? Pessoas conhecidas tem amigos certo? Descubra a banda preferida e dê um CD. Acho que na maioria, a pessoa iria gostar.


4: E se for pro seu primo mais velho, que trabalha e é casado? Galeera, ano novo chegando, dê uma agenda 2010 ou uma carteira digna pelo menos,. Rsrs Ele vai gostar ;)




5: E se for pro seu melhor amigo, mãe, pai? Isso não precisa de ajuda. Dê algo que demonstre carinho, amor. Algo que essa pessoa sinta que vc a ama. Use a criatividade e não seja clichê. ;)



E se na pior das hipóteses, dê chocolates, se não houver mais saída. Acho que quando vc dá chocolate pra alguém que não conhece direito, pode até ofender. Pois significa que vc não conhece absolutamente NADA dela, e deu algo que todo mundo gosta. Advertencia: Cuidado, tem gente que não gosta de chocolates. Rsrs

E não esqueça que junto com o presente pra quem quer que seja, um cartãozinho escrito qualquer coisa, desejando Feliz Natal, Ano Novo ou Adeus, Mané.- brinks

Outro alerta, se recebeu algo que vc ODEIA, segure a cara feia, sorria e agradeça ou tente. Ninguém gosta de gente mal agradecida. E como os leitores daqui são absolutos, não irão passar mico no Natal nem na escola hein? rsrs

Espero que ninguém venha me morder depois, dizendo que as dicas não deram certo, pois eu pesquisei, e tirei das minhas tristes experiencias.
Espero também ter ajudado em alguma coisa. Bom, tenho medo do que irá vir no Natal desse ano, mas mesmo assim, ansiosa. E QUEM ESTÁ, LEVANTA A MÃO! \o/ \o/ \o/ YUP
E quem já fez lista pro Papai Noel?


Beijos, beijos com carinho *-*
Yoh :)


Alo Bozzo para: Karen, Julio Cooler, Jefferson, Lino, Melega, Brugger, Georges,Eduardo, Letícia C. e Gabi . :)
 
Copyright 2009 Tapa no Olho