segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rótulos;

Oi pessoinhas, oi pessoinhas, oi pessoinhas oi, oi, oi, oi ♪♫ *-*
Isso mesmo, nessa segunda feira, mais tediante feliz e animada, quem comanda aqui sou eu! Isso ai, hoje é dia de me aturar, hoje é dia de paciência, hoje é dia de Plínio *-*
E o assunto de hoje, é um pedido super animado de Mai f.
E como vocês sabem, seus pedidos são como ordem pra nós do TNO *-*;

Rótulos :O

Mas como assim tio Plínio? Hm, é como ser pego de surpresa, no ato; é como a impressão que vale... é o rotulo que você ganha quando alguem te cata no flaga *-*;

Vamos hoje, rir e lembrar doque ja aconteceu ou vai acontecer com vocês ou comigo :O ;

Exemplos *-*

Na escola-

Impressões, sempre existem em escolas *-* ; exemplos são claros, uma vez me pegaram no banheiro feminino (¬¬) eu tinha ido lá pegar o paninho, mas não pensaram nisso ;s , nossa sociedade, sempre prontificada a nos culpar =s, até hoje nos recreios dizem pra mim ir la no "meu banheiro" --'; E o que acontece com muita gente, menos comigo, é ser pego fazendo alguma dancinha ;o, um motivo simples mas fertil para impressões e rotulos... salas e quartos vazios são um palco pra pessoas sedentas para mostrar seus talentos... Final de ano, ninguem na escola, nada pra você fazer, e aquela sala vazia... Você pega um papel, enrola feito um microfone e começa a cantar, dançar, pular e tudo que tem direito... quando fica divertido... A diretora chega :O Os poros se esfriam, mas ela acaba não ligando... Mas quando ela for falar com as amigas, professoras e alunas nerds puxa-saco, elas vao te citar, falar que existe um louco, um cara que tem inveja da Avril ;*
Por isso eu digo, escola é lugar de ESTUDAR, estude, e não bagunce, e nem cante, e nem vá ao bnheiro, nem pegue livros femininos... -q

Em casa;

No doce lar, sempre acontecem rótulos *-* ; Que vão desde ser pego com material do sexo oposto até o seu "priminho" de "têis anu" ver seu instrumento genital -tenso- o priminho pode achar que você ta machucado :O
seguinte; em casa, mesmo conhecendo seus parentes, eles vão te julgar, eles vão te dar rotulos, eles vão te impressionar... Familia é familia *-* e eles nunca vão te apoiar 100%, rir da sua cara e pensar coisas absurdas é classico *-*
Por isso, em casa, não faça nada estranho, fique quetinho e não acesse nada mais estranho ainda!

Na rua, com desconhecidos

Atenção; NUNCA. NUNCA, NUNCA. vou repetir NUUUUNCA, grite na rua, nem corra feito louco, nem saia sem roupa de baixo... erros fatais, que não podem ser corrigidos, aqui vai uma velha história...
Tinha um garotinho indignado com seus pais, saiu gritando feito um louco pra rua, EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, EU ODEIO VOCÊS!!111!um!11!!!!onze! No meio do percurso de grito varias pessoas viram ele e impregaram estereotipos e rótulos, o menino indignado vai passar a noite na casa da namorada, querendo dar um basta nos seus familiares... Porem o oque o menino menos esperava... uma das pessoas era o pai da namorada =S/ que tinha alertado e obrigado a filha a terminar tudo :X
é isso ai amiguinhos, rótulos são tão importantes quanto o amor, um rótulo impregado por alguem, pode ultrapassar limites... Porque acha que britney não fez uma musica com a Gaga? ( porque a britney acha ela louca ;*) ROTULO.
Tomem cuidado ;x você pode perder muito, desde um episódio de DBZ até uma promoção na sua empresa ;s

Micos que viram impressões;

Nunca vá a um encontro sem escovar os dentes, nem faça nada nojento no primeiro encontro. A primeira impressão é a que vale ;D, ela (e) vai te achar nojento, sem educação, e porco! Não prolongue nem emende nada na história, mentiras que são pegas, não são perdoadas. Nunca seja pego colando na escola, a prof vai te perseguir pro resto da vida. Nunca fale algo sem graça pra alguem, e se dizer não tente remendar... Só vai piorar as coisas e a pessoa vai te achar um palhaço. Nunca finja nada, a pessoa não vai saber que você ta finjindo. Nuunca finja de gay ou retardado pra quem você não conhce, pra ela você vai ser aquilo ;* . Emfim, PENSE, duas vezes, pra fazer algo...
Se coloque no lugar da outra pessoa; é melhor que ser rotulado.

E por fim, casos extremos e realisticos, engraçado pra uns, embaraçoso pra outros!
O extremo dos extremos aconteceu com a menina da minha ex-sala e sua amiga também... O recreio acabou, eu fui pra sala, e quando chego la, oque eu vejo? OMG, mas é uma futricando o sutiã da outra :o/ Credo, na hora eu pensei, LESBICAS., provavelmente não... mas oque será que aocnteceu? nem eu sei rs. A menina não olha mais pra minha cara, acha que eu tirei a virgindade dela ¬¬, mas não :O... Como eu disse ali em cima, escola é pra ESTUDAR... E se elas acham que vão aprender algo futricando seus peitos, deixem elas, o importante é nós aprendermos mais uma vez, que situações bizarras são bizarras, pra quem vê. ;* ;x

Ah, exemplos são milhões... E o que importa e o "alert" do Titio Plínio *-*; Como a Yoh diz, "Tá ruim? calminha amr, Vai piorar ;*" E vai mesmo... Se você ainda tem um pouco de "vergonha na cara", sempre pense antes de suas atitudes... a primeira impressão é a que conta e depois dela, só deus mesmo cara ;), antes de fazer algo, tente até mesmo perguntar a alguem se ele faria aquilo, rs é sempre bom usar um retardado de cobaia.

E por aqui eu vou ficando *-*
Titio Plínio vai se despedindo da nave TNO *-*, Sigam sempre sorrindo, e eu volto quarta feira... Boa noite, bons sonhos, 3 beijos e 5 carinhos no cabelo...
ps: eu consigui o Google wave. \o


 
Copyright 2009 Tapa no Olho