sábado, 19 de dezembro de 2009

Oi ximbiquenhos *-*

Aah, vcs nem fazem idéia do que seja isso neh? Hohoh, vim falar disso justamente. xD

A uns meses atrás saiu uma série de ‘filmes’ feito do famoso jogo... The Sims 3. O primeiro do Brasil, bacaninha né? *-*

Essa série se chama ‘ Tandy’, é bem legal, tosquinho, mas legal. Rs E nessa série tem uma pessoa muito especial, a Ximbiiiiiiica! Ela tem o programa nessa série, que é o Ximbica Xou. Ela faz umas parodias muito toscas da Madonna e de outros cantores famosos. Ximbica vem conquistando o coração de muitos brasileiros todo dia. Sim, acho que vcs vão gostar – eu acho.

Bom, a série conta a história de um pai que vai pra outra cidade com o filho, e nessa cidade nova encontra muita gente diferente. Tem um gay lá que arraza, pra mim é o mais engraçado.

Então, chega de blabla e vamos aos vídeos?
:D

Espero que gostem.

aqui eh uma parodia da musica da Madonna, que até critica a Stephany hohoh
eh uma musica que fala da famossisima que quer sair do bar sem pagar, -q

Esse eh o ximbicaxion xou glr :D


Esse aqui eh o primeiro video da série tandy ;D

Bom, espero que curtam os videos do mesmo jeito que eu curto .
Beijos ximbicaxions
Yoooh :D

 
Copyright 2009 Tapa no Olho