sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dentistas , dentistas , profissões a parte






Meu povo desse Brasil lindo - nn Heeeei galerê *-* , hojê eu estou aqui para falar de um assunto que eu tenho certeza que a maioria do leitores do TNO conhecem beem ... Dentistas , sim a profissão que aterroriza cuida de cada pessoa desse mundo , com aqueles aprelhinhos barulhentos e cortantes. -ss , eu decidi falar porque , hojê sexta e a maioria das quartas deiras do ano , eu frequento aquele terrivel e horripilante lindo e aconchegante consultorio odontologico , onde aquela luz branca que devia estar apontada pra sua boca , esta diretamente nos seus olhos eu até ja pensei ter visto a morte de tanta dor -nn , onde um estranho qualquer seu dentista preferido fica virando e revirando a sua fedorenta e imunda linda e cheirosa boca e cotucando seus lindos dentes.
Eu de verdade mesmo até admiro , a profissão mais corajosa é essa , nunca se sabe oque se pode encontrar na boca de alguém e eles vao pra guerra sem medo , são mesmo HERÓIS , com isso eu vou mostrar os 3 tipos mais comuns de dentistas de todo esse mundo *-*

1.Carrasco ; Esse nem mesmo te dá bom dia ;O . Vai direto pra Guerra sem rodear , te faz gemer de dor , cutuca seus dentes , corta sua língua , te chinga arranca todos os seus dentes - q . SAIUHSIAUHAISUHSA - nn Não liga se você reclamar só se importa em terminar logo seu trabalho .


Você - Bom dia Doutor !
Ele- Senta na cadeira . E se você estiver sentindo alguma dor , levanta a mão que eu paro .
Depois de alguns minutos , você ja ta sentindo dor e então decide levantar a mão , e então ele :

Ele - Não sei por que falei pra você levantar a mão quando estivesse doendo , eu não vou parar mesmo .


2 . Pastel ; enrrola , enrrola e enrrola , quando você entra naquela sala branca e azul, e vê aquele pastel te esperando ja sabe que não vai sair tão cedo , é do tipo que demoooooora fazer o trabalho fica conversando com você sobre problemas dela / quem qer saber? OO" nem liga se está te machucando e quando você sai de lá agradece , e quando chega em casa até tem pesadelos.


3. Bacanhinha ; são os melhores , experientes e gentis , vão direto ao trabalho sem enrrolar , maas como mágica você nem sente dor , são muito práticos e poucas vezes não converssam com os pacientes , sem pergunta se você está bem , como foi o mês e etc, mas nunca desviam do que estão fazendo .








É isso aê Galere , espero que ajude , domingo estou de volta , desde de agora agradeço , Atooóron vocês , Beijos e até mais ;*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho