domingo, 6 de dezembro de 2009

Espante o tedio indesejavel.

Hoje como foi de exemplo o dia aqui em brasilia foi de chuva e muuuuito frio, entao eu resolvi falar sobre esse dias , em que realmente nao tem nada pra fazer, so chove, os programas de Tv nem sao capazes de prender nossa atençao, o computador ta quebrado, voce nao tem dinheiro como sair , ae fica so apaziguando em casa. Como eu meio que sofro entendo disso, eu vou dar uma lista de 5 coisas que se pode fazer em dias de chuva.


1. Televisao , eu sei que voce e acostumado a ver televisao enquato se arruma pra sair, ou enquanto mexe no computador , maas a televisao pode ser um bom recuso pra prender a sua atençao, ate que alguns programas sao informativos e divertidos, pelo menos pra quebrar o galho.






2. Jogos de Tabuleiro , como a maioria dos menines daqui nao devem ter jogos de mesa ou tabuleiro eu recomendo que comprem , sabe que pode ajudar ate na pasciencia, com seu irmao um pouco de competiçao nao faz mal , mas se voce perder por favor , nao bata em ninguem isso e anit-esportivo.



3. Arrumar o quarto , siim , pode ser uma boa ocupaçao , ja que voce passa quase um mes todinho sem arrumar o quarto so bagunçando e deixando papel no chao , camisinha camisa em cima da cama , embalagem de comida, etc , voce pode arrumar o quarto assim voce nao fica com tedio e talvez ate ganhe um aumento de mesada ou um " nao faz mais do que sua obrigaçao" mas vale apena.












4. Estudar , mesmo ja estando no fim do ano estudar pode ser bem util afinal quem vai fazer o pas, tem ralaar manolo , ou ainda como esta na reta final do ano e voce esta matando pra passar de serie vai que talvez com um pouco de esforço voce nao consegue? E ainda ganha elogios da mae, e sabemos como isso e dificil.



5. Fazer exercicios fisicos , eu sei que ninguem aqui deve gostar de fazer exercicios fisicos , mas pode ser uma boa opçao, voce melhora a saude perde aquelas banhas alguns quilhinhos pode ouvir uma musiquinha enquanto sooa , e ainda nao fica sem fazer nada.
Queriidos e cheirosos seguidores*-* , eu queria agradecer pelo carinho de voces , espero que as dicas ajudem . BEEIJOS ;*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho