segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

é preciso saber safar ♪

Boa sergunda feira amigos *-*
Really work, really work, this very nice ♫
Reaaly word, is a really world, the very nice is the reaaaaaaaally wooooooooorld ♪
e é com esse flash back viciante que a Wy odeia que eu começo o primeiro post da semana :D
Mesmo se você ja tiver de ferias, eu ainda alerto que você vai ficar mais o resto da semana do lado da sua endemoniada, e chata linda e fofinha irmã/irmão ._./ amanheceu com colica é? Toma um remedio, agora até os passaros não cantam, é hora sagrada, é hora santa ,é hora do Titio Plínio (o santo) -(a)-
E o assunto de hoje é um outro manual de sobrevivencia, que eu achei que não era preciso, antes do acontecido de hoje :O/ praticamente ultimo dia de aula, e eu fui imitar o goku, e transformar-me em super sayjin e dei um grito alto :~ só ouvi a diretora me chamando e me dando um papelzinho comm uns negocios brancos que eu nunca vi na vida e mandou eu assinar ela me disse que chamava advertencia, e é sobre isso que eu vou falar hoje ._.
Como se safar da punição dos profs :O

Isso mesmo amiguinhos do TNO, até Michael Jackson (:O) ja levou chingos, punições, castigos etc; de professores, não tem como escapar T.T, e aqui vão as dicas do Plínio; ( não me subestime, eu fui tanto pra diretoria que a diretora me conta seus problemas pessoais -q)

1. Se você esqueceu o dever (denovo) diz praquele nerd que você vai bater no final da aula se ele não emprestar e mesmo se ele emprestar você bate nele, se você for menina e o prof homem é só falar algo bonito e passar o nmr do tell, minha amiga fez isso e passou com nota max :O, e tem também o jeito de reunir a sala toda e falar que não tinha dever nenhum; Mas é aconselhavel que sempre faça seus deveres e seja bagunceiro e terrorizante santo como eu *-*
sua cara ao lembrar que esqueceu o dever;
2. Seja um santo; pelo menos em uma materia você tem que dar bem com o professor, no meu caso todas me odeiam mas eu juro que se fosse o contrario eu seria um bom aluno, mas é que tipo; se você for parar no conselho de classes aquela prof vai falar bem de você e se der sorte vai passar de ano ._.

3. Não grite com ninguem, não brigue com ninguem, não bagunce com ninguem, não fale mal de ninguem, não faça nada a não ser estudar, só com isso ai eu peguei umas seis advertencias :/ , e faria tudo denovo novamente *-* não faria, nem recomendaria fazer denovo; se a prof de quimica for surda não grite, escreva num papel (ri.)

4. Não ouça foninho na aula T.T / a professora vai tomar e finjir que não vai devolver e você vai ficar com medo, e ela vai tirar seu conceito e você vai ficar marcado e ela vai se gabar com os profs e você vai ser zuado pelos 'amgs'

5. Se a diretora/supervisora/orientadora ou até a dona da escola te chingar ou falar algo que não goste, não chingue ela, nem grite com ela e quando ela 'for embora' não diga palavroes nem chingue a mãe dela, nem fale qualquer, coisa ... ela pode estar atras de você e vai dar mais problema T.T

6. Não faça piadas na sala, isso é engraçado pros outros, mas pra nós é triste; você vai acabar indo pra diretoria (pravariar) e la não vai ter piada nenhuma T.T/

7. Se forem chamar seus pais, faça qualquer coisa, implore, grite, almeeje, p
eça repeça, perdoe, mas não deixe. Se isso acontecer eles vão no minimo falar que você roubou 5 pessoas, esfaqueou a prof de geografia e fez chantagem com a prof de biologia.

8. NUUUNCA seja ironico, o professor vai gritar com você e não vai achar graça e em casos gravidos vai dizer HM, TO GOSTANDO DE VER, isso não é bom!

9. Se vc ir la pra baixo não ria, nem ache humor em nada, tente não falar nada e faça uma cara de arrependido e de 'sem vergonha'; se algum amg passar la não dê Tchau. e se seus pais chegarem la tente desmentir tudo.

10. Quando você passar de ano e não depender mais delas, fure o pneu
das professoras, bata nos filhos delas, estrague a escola e diga palavrões pra diretora; e dps diga que valeu apena ._.



Ah, é isso ._. ano que vem ja sabem como ter um bom relacionamento com os prof e seer o nerd shato,gordo e de oculos --' queridinho deles ;
Hoje eu paro por aqui.-ou não.

E por aqui vai ficando o titio Plinio .-./ eu vou mais eu volto concerteza :D Boas ferias pra quem ja ta com elas, e bons estudos (>.<) pra quem ainda não ta rs. Bgs com gosto de bala skiss :*
Dedicado à, Wy, Yoh, Le, Gri&Juu ._.
 
Copyright 2009 Tapa no Olho