segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Anonimo da Team Play

Salve salve, fieis leitores de sempre, salve salve, amigos, inimigos, conterraneos emfim, salve salve, NAVE TNO '-', eu sei, parece gay, mas é a realidade .-., se eu gostasse de carnaval agente fazia um bloco né? -q
Emfim, eu adoeci, ou melhor, pensei ter adoecido, mas estou de pé HAHA. acho que enviaram suas forças para que eu me curasse? Afinal, quem vive sem plinio? -qq
Mas emfim, hoje vou apresentar um amigo meu, alguem que eu sou fã, alguem que eu prezo quase quanto minha mãe, alguem que me cura de depressões e estados debis mentais, e quando penso que sou retardado, eu abro o youtube e BLUM, ta ali a pessoa que me faz rir e pensar na vida como uma coisa bonitinha :D, alguem, que mostra sem medo, nem piedade a vida, de todos espelhada na dele, e abre toda a sua vida sem mesmo mostrar o rosto, ja sabe quem é? Não, Não é Barack Obama, e muito menos Michael Jackson,
Hoje, apresento a vocês, o adorável Anônimo da Team Play,
- mas que bixo é esse tio Plínio?

Bom, Team Play, pra começar é uma rede de comunicação, em que varios jogadores de jogos online entram conversam e se ajudam, nessa rede existe um cara, alias, O cara, ele é fake sim, mas consegue fazer o dia de todo mundo melhor, com sua graça, com suas frases bastante conhecidas e suas atitudes, cheia de estilo e graça, afinal, quem conhece ele, não quer mais desconhecer, sim, sou fã dele .-.

Então... Não faz ideia do que eu estou falando certo?
Pois bem, o anonimo da team play, é o criador das seguintes frases:
É nóis que voa Bruxão!
É nóis que voa Datena!
É nóis que voa Mandioca!
Mais louco que Mario Kart rodando na Banana!
É nóis que tá cachorro!!
O negócio agora é comer cu com sal...
Mais alucinado que papagaio frito!
Segure o joystick na mão e a rola na outra!
Já dou duas pancadas..É uma na cara e outra na rola!
É nois que treme Haiti :D

E muitas outras frases famosas usadas por nerds e viciados em games!

Ninguem sabe quem é anonimo da team play, é como o Lombardi só vai ser visto, depois de morto .-., dizem também, que ele é bom com show do milhaão, e ja ganhou muitos milhões (ui), e que ele gosta da ideia, ele se alimenta de coisas nutritivas, e anda de meia pela casa, e diferente dos outros nerds, ele pega as mulher (mas só no jogo)
E não para por aqui, o anonimo da team play, por mostrar tanto sua simpaticidade fez dois videos, mostrando sua casa, simplemente incriveis! E Sim, vou compartilhar com vocês *-* meus queridos amiguinhos :D
Dica, assista um, e vicie no proximo :D




Bom, é isso! Espero que gostem dele, eu acho ele o cara! E desculpem por não postar alguns dias, muiiiiitos dias, mas daqui pra frente prometo tentar ser mais 'certinho' haha .-.
beijos amigos, amigas, amores, e pessoinhas que moram no meu coração haha .-.
 
Copyright 2009 Tapa no Olho