sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje é sexta feira, não vou falar besteira ♪

Salve, salve nave TNO!
Não sei se perceberam mas começamos os ultimos 3 posts falando isso :O ironia do destino, acredite!

E não sei se perceberam também, a retardadisse do meu titulo .-.

Não sei se perceberam que o orkut ta com um bug debil mental nos posts de cmm :@

Pois bem, hoje eu trabalhei feito a escrava Isaura, NÃO, eu não dei pra meu senhor, e acho que nem podeia falar coisas assim aqui, mas emfim, minha criatividade ta la no fim, e pra terminar é HOJE É SEXTA FEIRA (8), dia de divertir e cair pegando todo mundo né? -q -t

Bom, hoje eu vou falar sobre as 5 coisas mais estranhas, incronstrutivas e bizarras pra se fazer até a pascoa :D

1ª Conversar com si mesmo no msn/
http://img510.imageshack.us/img510/7264/imagemcx1.png
Você pode falar sozinho, ou com seu próprio orkut :D

Todo mundo acha estranho falar sozinho, sabe? Aqueles loucos de hospicio? Que ficam olhando pro alto querendo se enchergar, e perguntando e respondendo ao mesmo tempo? Ou então aqueles galos que quando olham para o espelho ficam se bicando? Pois bem, você não ri quando vê isso? Rir é o melhor remedio, e agora você vai falar com você mesmo, primeiro, instale o msn plus e abre dois msn, ai você cria um outro, se adiciona e começa falar, como se fosse duas pessoas, só não chame a atenção, pq se não seu pc trava :D, e eunão fiz isso, mas sempre quis fazer :/, quem fazer me diz como foi plz...

2ª Criar um fake do Lula/
http://mesquita.blog.br/wp-content/imagescaler/9adf02fa2561c35eaad832969341b53a.jpg
eu sou fça dele -n
Ja virou moda, as pessoas vagabundas desempregadas~menores de dezoito anos~ou cansadas de trabalhar, hoje em dia estão criando um fake do presidente lula! Seja no orkut, no twitter, no face, TODO mundo gosta do lula, e quem não gosta tem dó, ou seja... todos vão te amar, vão te mandar depoimentos, indicar no twitter, e tudo mais, Eu estou pensando sériamente em virar cover do lula,m mas meu cabelo nunca fica branco :S

3ªComprar 398478947328974932 reais de balas, levar pra escola!/
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrphVU3p4Kh4MTYCwhx2RhyphenhyphenrJEkijCbj3lwnNkCLA6qPUYrnq4H-L6nlzX0jOkEGMvQ6MjcO7S3L9DFkyncPcmJy41P8RZxT-FaSK1D66HTZtsSXX1SjXADW3P5yhjjujbXNZ9w3DogD0d/s400/caridade.jpg
ser caridoso é bom :D ( um abrç pro etriste viver de humor :D)
Não tem coisa melhor que ouvir as pessoas passa-fome da sua sala, pedindo balas, pirulitos ou qualquer coisa na escola pra você com aquelas velhas frases usando uma voz diferente:
é né você vai morrer pedindo bala, (adoro essa) (se eu não der minha bala você morre de fome?) Nossa! Olha o tanto de bala que você tem? Não vai me dar nenhuma? (olha o tamanho da minha boca! Vou dar tudo pra ela :D) é isso que você chama de amigo? (Se você fosse meu amigo (a) eu ia te dar sem pedir!)é né,
E por ultimo a mais linda:
quando eu tenho as coisas eu te do né? vai ver!!1!!!!eleven!!1/ (Quem nunda ouviu isso é gay :D)

Emfim, a minha ideia, é você comprar muitas balas e da pra todo mundo que fala isso ↑, pode parecer bizarro mas é disso que estamos falando hoje né? Afinal, Deus cobra de quem não compartilha viu? :D

4
ª
encher balões até o dedo inchar e ficar com uma bolha,
http://www.aquelesite.com.br/aquelesite/arquivos/image/mateus2/updisney.jpg
muitos baloes :D
Bom, você se auto convida pra uma festa, com o intuito de encher os balões!
Detalhe, a festa tem que ser de milhionários, e a casa gigante, sendo necessario o enchimento de 3489274 balões, depois de encher os balões, sua boca vai ficar mucha (como alguem que fez sexo oral por 15 horas) e seus dedos vão ter BOLHAS HAHA, depois, você pode fazer muitas coisas com a bolha,
* o pivetinho que ta fazendo aniversario fura sua bolha /*-* vai doer em você, mas todo mundo vai achar legal! :D
* Se você quiser, pode deixar suas bolhas pra usar de pretexto de não poder ir na escola
* Pra você que lava a loça, com bolhas, não dá! :/
* Botar a culpa em alguem que você odeia e levar ela pra policia :D

(Detalhe: a Yohanna, machucou o dedinho fazendo isso que eu acabei de falar, melhoras pra ela, tadinha, mas vamos pensar pelo lado bom, ela fez algo bizarro)
5º Ligar pra o numero de alguem, quem quer que seja (a cobrar), e 'terminar'/Quem atender não pode ser um chefe rigoroso de estado, se não FUUU :/
Bom, é simples, vá até o orelhão mais próximo, e digite algum numero, qualquer '-', quando a pessoa atender, você fala que viu ela te traindou ou algo assim, e começa a brigar, mesmo que a pessoa não entenda continue ate ela pensar que é verdade, diga que ela não presta e chingue mesmo, como se você fosse o namorado (a)/ marido (a) ou coisa mais seria dela! No final desligue na cara ou qualquer outra coisa, só não desminta '-', não sei se algeum ja fez isso, mas se fez por favor me conta como foi *-*/ mas eu não ia gostar de gastar credito pra terminar o namoro RIARIARIARIRIARIARIARIARIA!1!!1onze!!
BONUS
Sua cara ao saber do bonus /\

-Ganhar na mega sena/
Você pode pensar que é dificil, mas não é! Pra falar a verdade eu conheço de vista o cara que ganhou a da virada, se eu fosse mendigo eu pediria esmola pra ele :D, mas então vamos pensar, se você ganhasse na mega sena seria legal não? Então... até a pascoa você vai ganhar na mega sena :D aqui vãoos numeros que o pai de santo mais proximo me passou: 01 03 19 25 36 39/ e se você ganhar na mega sena, vai poder comprar um diploma e nem estudar vai mais! Por isso, essa semana você vai ganhar na mega sena :D

é isso! Se você puder, faça tudo isso! Sua vida com certeza vai ser mais feliz, sorridente, e 'bizarra' G.G

Bom, vou indo por aqui! Beijos quentes igual os da novela :D até a proxima -q
 
Copyright 2009 Tapa no Olho