terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ó abre alas que eu quero passar! Ó abre alas que eu quero passar! (8) Nave TNO chegando, pra alegrar o carnavalzão que está em pleno vapor, piuíí! Como dizia um amigo, a festa do pecado
Estou aqui, queridinhos, inpirada totalmente por nossa fiél leitora/amiga a dona da União Wish. rere.
Você: -Tia Yoh, o que você veio encher o saco falar pra gente?
Eu: - Tia Yoh, estou aqui pra falar sobre um assunto bem... Bem... Bem instrutivo, educativo e bastante útil, Matemática Quântica. -mentira.
Como estamos bem na 'vibe' de apresentar pessoas notórias... Vim apresentar outra pessoa-museu que fez bastante sucesso, a até hoje faz. O MUÇÃO! ariiariiairiiairiiri!!1!!!onzi!!11!
Quem é que nunca passou trote em alguém quando criança? Então, o Mução é do tipo de criança-adulta, que se diverte passando trote nas pessoas usando os apelidos que elas mais odeiam.
Como ele descobre o apelido? Bom, basta você mandar um email dizendo o telefone e o apelidiinho da pessoa que deseja que ele passe o trote. Pronto, ele vai ligar, vai gravar e por no ar. É isso ai. São os apelidos mais... estranhos e criativos que vocês podem imaginar : Fulano Casca de Peido, Nilda Chapa de Chicrete, Marilda He-Man, Bilosca Caga Rosca, Beiço de Tamanco, Porca Pelada, Bunda de Tábua, Buchada de Bosta, FomFom, Furunculo.... E por ai vai.

AVISO AOS TRIPULANTES: Se você uma pessoa conservadora, alguém que preza por educação.... Não assista.


Tem mais no Youtube, se vocês gostarem. :x

Beijos,
Yoh
 
Copyright 2009 Tapa no Olho