sábado, 13 de fevereiro de 2010

Revivendo emoções

Alô alô Marciano! (8)

Oiiiiiiiiii amorecos!
Ok, ok, sei que andamos meio sumidos... Mas vou contar pra vocês, o Plínio tá meio doente, alias... Bem doente. MELHORAS, PLINIO!
Enfim, vamos parar de falar de coisas ruins e tristes.
Estou aqui para reviver o passado. Sim, reviver o passado. Reuni vídeos que rodaram na internet a tempos e que poucas pessoas se lembram.

Top Five

1# O bebado de Paracatu, quem lembra? Antiiiigo!



2# Confissões de um emo, de Guilherme Zaiden. Até hoje é bastante visto. Tem váários videos no youtube, bem legais.



3# Rivaldo Sai desse lago. Bom, videos indianos dublados fazem bastante sucesso por aqui,não?



4# Esse aqui é meu preferido. Vou contar um segredo pra vocês, eu e minha mãe (é, minha mãe) dançamos e cantamos isso uma vez quando tinha amigos aqui em casa. Tenso! GOLIMAAAAR GRRRRRRRRRRRRRRRRR



5# Indicado pelo leitor Cássio, hehe. OK Go, Here It Goes Again. Aqueles caras que dançavam na esteira.




BONUUUUUUUUUUS !
Não podiamos deixar de falar do Joseph Climber! O famoso Joseph!


Não me venham depois dizer que existem outros vídeos mais 'rodados'. Eu sei, eu sei. Mas não dá pra listar todos, pois é um top five. *risos
Faço outro depois, se tiverem opniões de vídeo, coloca ai nos comentários, e por favor com seu nominho, pra por nos créditos. ^^
É isso, gente bonita, quem ainda não teve a oportunidade de ver algum desses, é uma boa hora. ^^

Beijos carnavalescos em todos,
Tia Yoh


Aqui vai Alo Bozzo para:
Rafaela Holanda, Cássio Ivo, Larissa Farias, André Lucas, Jefferson Castanho e
Camilla Rodrigues.
Desculpas se eu esqueci alguém. :x

 
Copyright 2009 Tapa no Olho