quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O novo é pra inovar

Oi galerinha! É, andei sumida, mas estou de volta \o – gritos de felicidade –n
Enfim, ano novo, é momento das pessoas fazerem mil promessas de emagrecer, de ir a Igreja aos domingos, de ir à academia, adotar uma criança da Nigéria, e blábláblá... Quando falam ANO NOVO, a idéia que se passa é INOVAR. É disso que vim falar abertamente com vocês, morequinhos <3

Obs: São apenas sugestões. Rs



1: Faça uma criança feliz, nem que seja dar um doce pra ela, leva-la ao parque, cuidar do filho do vizinho. xD



2: Experimente coisas novas, por exemplo: comer algo que nunca comeu




3: Saia do seu circulo de amizade mais fechado e conheça novas pessoas.

4: Diminua o tempo de banho por um dia, de uma hora no chuveiro pra meia hora, isso vai economizar água, sabia? hahah

5: Ajude alguém que necessita de ajuda. Não falo de dar milhões pra um mendigo, mas ajudar uma mulher a carregar as compras, ou ajudar uma velhinha( clichê haha), ajudar alguém que não conheça.

6 (BONUS): ZOE COM A CARA DE ALGUÉM, RIR REVIGORA A ALMA. prontofalei/

Bom, com ALGUMAS boas maneiras, a gente vai mudando o mundo pra melhor! Pode ser balela, mas acho essas coisas tão legais, ainda mais quando a gente faz retrospectiva no final do ano, a gente se sente bem. xD
Enfim, eu prometo fazer isso esse ano, e podem me cobrar no final de 2010, hein?
Beijos infinitos e sensíveis (que gay ),
Tia Yoh.


Espaço pra agradecer infinitamente a Larissa, que é alguém se apoia o blog ate debaixo d'agua. Admiro vc, mesmo.
E a União Wish, que tá fazendo minha cabeça pirar, que fica por ai me emocionando milhoes. -rs
 
Copyright 2009 Tapa no Olho