terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estilo: você tem um?


Bom, ano novo, dias novos, rotina nova, ares novos... Resolvi falar de algo que para uns é o terror, e para outros (como eu) é uma diversão... Em seis letras, uma palavra, sim, mas algo que é muito mais que isso, bem maior... É uma coisa chamada... ESTILO!

Hehe, vou mostrar pra vocês que não é assim um bicho de 7 cabeças .

Acho clichê colocar a famigerada lista com os ‘estilos’ que estão em allta. Creio que ter estilo é se conhecer, e conhecer bem o seu armário.

Já aviso que estilo não é só para as mocinhas, mas pra todo mundo do mundo. –q Ao contrário da moda, que é algo passageiro, estilo é PERMANENTE.

Seja inato, copiado, recriado, ou identificado, após custosos combates com o espelho, o estilo é um desejo num tempo que a imagem exerce um papel muito importante.

Entenderam?

Erros comuns

As vítimas da moda são aquelas pessoas que compram tudo o que vêem na televisão e que não conseguem convencer ninguém de que estão vestidas legais.

Outro erro comum: A padronização. ‘ Você vai nos lugares e vê um monte de adolescente idêntica. De shortinho, batinha, cabelo chapado, wayfarer, brincos de bolotinhas... Eu pergunto: QUAL É A GRAÇA?

A dicona: Permita-se ousar, sem aterrorizar! Ou seja, conhecer o seu corpo, e saber quais peças que o valorizam, sem deixar vulgar, pelo amor da Santa Internet!

Estilo não é fantasia, é algo que você dorme e acorda, não uma máscara que vc coloca para ocasiões especiais.

O que quer que vc goste, vista e compre, o importante é saber fazer as peças conversarem entre si, além de se vestir bem, arrancará muitos olhares admiradores.



Como diz nossa querida Pitty: O IMPORTANTE É SER VC, MESMO QUE SEJA ‘BIZARRO’.

Beijos calientes –n,

Tia Yoh

Jhonny Deep - o excentrico

Restart - estilo coloridinho
Serj - aaaaah, ele tem estilo <3>
 
Copyright 2009 Tapa no Olho