segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mamãe um bem ou um mal?

Oi gente ._., como é que tão? -Q,
Espero que bem animados para o tenebroso adoravel começo de aula '-', e estão né? Afinal todo mundo que lê o TNO, não faz bagunça na escola, e todos EU DISSE TODOS, tiram notas exemplares (ounão:O)
Mas indo direto ao assunto, hoje o post é uma indicação totalmente exclusiva de - União Wish nossa amiguinha e leitora tão fiel quanto os torcedores do vasco *o*, com a querida ajudinha de Marcelle Magalhães (biscoitinho) minha coleguinha -q -s -s -s -q E a adoravel @hoffmaister /

Mas emfim, hoje o asunto é, sobre aquele velho impessilho que agente nunca consegue tirar do caminho sabem? nossas queridas mamães, só que agindo contra a nossa vontade, fazendo tudo que agente3 não quer, de pirraça ._., feito uma criancinha que quer dizer que é superior a outra, mostrando que tem duas bonecas e um carrinho de bebe #tosco,

Exemplos,
todos claros, como...
• Quem é a unica pessoa que te acorda cedo, que não é o despertador?
• Quem é a única pessoa que te liga a cobrar, dizendo que ta tarde e que é pra ir embora?
• Quem é a única pessoa que liga a luz, quando você tá no pc com aquele escurinho adoravel (6)? -q (por @hoffmaister)
• Quem é a única pessoa que fala com o maior sinismo frases como "Já arrumou o quarto?", "Já almoçou?", "Já marcou sua consulta no dentista?", "Eu vou ter que falar duas vezes?" etc etc, mas todas, sabendo a resposta, perguntando na pura sacanagem -s, Quem? (por: @hoffmaister denovo/)

• Emfim, quem é a unica pessoa que te deixa com raiva mt raiva, e dps fala que te ama, e te ama mesmo... quem??? :O

Eu respondo, a minha, a sua, as nossas mamães, quem eu chamo de exterminadoras do passado '-'/

E pra 'esquentar' um doce exemplo de Marcelle Magalhães sobre sua mãe (...)

"@magalhaes diz (22:40):
*tipo eu to quase chegando a namorar
*ta o maior love dai vem a minha mãe
*e diz
*PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE
*eu não vou cuidar de nenhum bebe
*isso é horrivel
*eu amo minha gata morena, mais no namoro ela me atrapalha MUITO"

Mas, assim como meu ultimo post ._., vou pelo menos tentar responder, Como? Porque? Pra que? :O

1, Porque?
Ninguem tem um motivo exato, algumas dizem "Eu que te coloquei no mundo, e sofri pra isso, então no minimo isso eu mereço, ou você acha que eu não mereço? (cara de sofrida)", outras dizem, "Você que me respeite menino, quem dá satisfações aqui é você!" outras dizem simplesmente que não tem porque, ela é assim, esó deus irá mudar ela, emfim, cientistas, leitores, nerds, e até eu, tentamos achar o porque, eu particularmente, acho que é um pouco de inveja misturada com proteção >.
2, Praquê?
Pra mostrar, sua autoridade! Quando os filhos estão em sua flor de adolescencia, querendo ser independentes, as nossas mamães chatas atenciosas, vem pra exercer o seus papéis, botar limites, e mostrar quem é que manda ou não , elas se sentem na injustiça, por exemplo, quem não conhece aquela velha frase, "Comigo foi assim, e porque com você não vai ser?" #tensa/ emfim, fazem isso pra se mostrar existentes!

3, Como?
Normalmente, quando você dá uma brecha, por exemplo, se ela teve insonia e não pôde dormir, VOCÊ também não vai! Se ela não pode ver o jornal em paz, VOCÊ não pode ver seriados da época também, a questão é que, ela é sua mãe, não pode ser injustiçada assim do nada. Ela quer satisfações, aliás, ela não quer nem saber ._., sua mãe quer te mostrar como é o mundo, ( só que de uma forma bem mais horrivel materna!);

O interessante é que se uma outra pessoa fizesse isso com agente, ela levaria um tapa ou um palavrão na consciencia, já nossas mães continuam fazendo o mesmo, e ainda querem ganhar aquele velho e doce, "teamomamãe -q"

Só que eu não amo minha mãe -n/

Bom, é isso ._., hoje o tempo tá curto, e eu nem pude falar direito, espero que me desculpe tá crianças?

Beijos frios do Titio Plínio, :*
 
Copyright 2009 Tapa no Olho