sexta-feira, 26 de março de 2010

Bebidas e você.

HOJE É SEEEXTA FEIRA, DIA DE CERVEJA (8) Hoje é dia da Yoh postar , xoxo.

OIIIIIII MEUS PIQUIS DO CERRADO!

Tá, todo mundo feliz, todo mundo agradecendo porque a semana acabou, todo mundo feliz porque vou encher o seu saco falar hoje.

Eu fiquei pensando no que dizer, e sim, quem não se lembra da música sertaneja da Sexta-feira? Hã? É! Pois é. E porque não falar de bêbados? Quem nunca pagou um mico de bêbado, ou viu alguém? Seu pai o maior bêbado de todos, sua tia do interior, sua amiga, sua avó... O nerd da sua sala, ou até a patricinha. –q

Estou com medo, porque esse post requer muito de mim, expectativas mil. :x

ENTÃO, AMORECOS.

Resolvi sair garimpando entrevistando a galera, com a seguinte pergunta:

QUAL FOI O SEU MAIOR/PIOR MICO DE BEBÂDO?

As respostas foram as mais variadas, e escolhi algumas.

Do Dan @danielmartins_ , relata:

Meu pior mico de bêbado foi eu ter ficado com quatro meninos ao mesmo tempo, e não lembrar de nada no outro dia. Q

Do Julio Cooler (não tem twitter):

Começar a me lamentar pela minha vida inútil,

ficar contando piadas muito sem nexos, e beijar uma árvore pensando que fosse uma pessoa.


Do Disselboy (não tem twitter, se tem, não informou-q ):

O maior mico q eu paguei bêbado, num foi bem um

mico, mais foi engraçado.
Tinham 2 caras jogando xadrez na praia no condomínio que eu tenho ap. Tava nesse dia só eu e mais 2 amigos, eu ja tinha bebido umas 2 garrafas e muita breja. Naum deu outra, quando vi os japoneses jogando xadrez dei uma bica no tabuleiro e sai correndo. Só lembro de ter olhado pra trás e ver meus amigos segurando os caras.



Da Bebelle (@BebelleFan):

Eu fui pra uma festa e comecei a beber e bebia e bebia , eu ja tava mó tonta ... Eu fiquei olhando pra um menino e piscando ficava encarando ele, ate q ele chegou em mim e pediu pra me conhecer,ai beleza ele chego em mim talz, a gente conversando, du nada eu comecei a chorar, chorava que neiim uma doida, e u garoto num tava entendendo nada, ai depois du nada eu começeii a rir que neiim uma loca , e ria pra caramba... Como eu rir muitoo , eu não aguenteii e fiz xixi nas calças na frente da garoto ! Fikeii com a cara lah no chaoo, sem reaçãoo !



Do anônimo, não é o da TeamPlay não, taok?:

Eu já dancei com uma véia ,no Coliseu Bar e fiqei tarando a véia dizendo qe ela era gatinha :S, já corri pelado na escola [álcool+drogas], já tomei banho no laguinho do park da cidade, já fui expulso do Burger King ,depois de tentar fazer um stripper em cima da mesa . Essa foi a mais humilhante . Uma vez, também, eu sai do carro do meu namorado mooooorto de bebado ,fui comprar cigarro no posto, dae eu e meu colega antes de sair do posto, tiramos o ***** pra fora, e saimos correndo. Tenso.



Do Saulo ( também não tem twitter):

Acho q meu maior mico bêbado... O pior q eu nunca fiz mico bêbado, só quando eu estou normal... Ah é... O maior mico q eu já fiz quando estava bêbado foi chamar a namorada do meu primo pra dormir comigo.


Da Lana (@ trunks_dragon):

Sair correndo e pular encima do capô do carro... Com o dono do carro dentro, ele quis me matar.

CONCLUSÃO DOS EXEMPLOS A CIMA: Uns pré-adolescentis quereno tudo prová qui é Cabra Homi, essxes bebados enchenu a cara


Reconhecer um bebado é muito fácil, basta seguir essas regras, que vai ficá tudo maneiiilo!- n:

1.: Aprezentá perda dji memória.

2.: Num mi lembru.

3.: Eu nem tava lá.

4.: Eu nem bebi.

5.: Zério qui eu fiz izu?

6.: Qui nada (ic!) eu tô bem!

7.: tá edjitanu eze artigu.

8.: Gritá qui nem u Tarzan.

9.: Ler exi pouxt coumpletu.

Então, num mi lembru du qi eu vim fazê aqi, vou dormî.


Um beixjo,

Tshia Yoh -q


 
Copyright 2009 Tapa no Olho