quinta-feira, 25 de março de 2010

Piolho,

Primeiramente, os devidos créditos a Lucas afinal foi ele que me deu esse tema;
depooois, a voces meus queridos amigos que estão sem mim no TNO há um mês '-',
sim, hoje vou falar sobre piolho, afinal, piolho tem em qualquer lugar, (menos no meu cabelo (a Yoh tem piolho psiu,) e no de mais algumas pessoas;) você pode estar rindo, mas fique sabendo, meu primo tem piolhos e ele disse que coça muito, e que "escabin arde o olho", (risus)
mas então vou dar dicas e falar onde mora o piolho;

Assim como a dengue, o piolho vem fazendo sua epidemia, não é atoa que todo sabado, voce ouve pelas ruas, crianças dizendo "Ai mãe", "Tá bom já", "ui", "paara :/" etc, na verdade as mães usam o sabado para 'catar' piolho;
3 meios pra se contrair piolho

1- Ser Ajudante escolar numa escola de piolhentos,
2- Ser cabeleleiro (a)
3- Ser nojento (a)

ai, pra tirar os piolhos:


3 meios para se evitar piolho

1- escabim, é o remedio mais legal que eu ja vi no mundo rs, ele é ardido (eu não provei viu?) mas o farmaceutico ama vender ele, bom, escabim, é um remédico a base de alcool e sabonete, feito pra enganar as mães desesperadas, ele mata os piolhos (ounão) e depois de uma semana eles voltam, ai tem que comprar denovo...
2- levando uma paulada na cabeça, junto com os piolhos voce pode morrer também, mas pense bem, foi por um bem maior!
3- passar alcool no cabelo, vá na padaria mais próxima, e peça um alcool, chegue em casa e cooloque no cabelo, espere 0940328974893270 hjoras, e depois lava, pronto! "Ah, plínio e quem não tem padaria pra comprar alcool?" Vai no bar do gordo e pede uma 51 rs';



Bom, é isso, espero que gostem beijos ;*
amo voces, beijos;



 
Copyright 2009 Tapa no Olho