segunda-feira, 31 de maio de 2010

A [Re] Volta

Olá companheiros, queridos, amigos, leitores, negads emfim olá TNO lovers.
Com o orgulho e a cara-de-pal imensos (-q) venho mais uma vez falar qualquer coisa aqui, (fiz discurso, oi).
Todos compreendem que o Tapa No Olho funciona como uma chaam que mesmo sem ser incentivada não se apagou, e continua acesa. Temos ciência de que todos os leitores, participantes, escritores, idelizadores, fãs, semi-fãs, amigos, subrinhos (do Tio Plínio e da Tia Yoh) e irmãs, do nosso amado TNO querem que essa chama cada vez fique mais forte, e quem sabe um dia não se espalhe por todo um mundo? Alegrando você nos piores dias, e nos melhores também, mesmo se você terminou com a (o) namorada (o), mesmo se apanhou na escola na frente de todo mundo, mesmo se tá de TPM e todo mundo tá jogando na sua cara, mesmo se deu um tapa na cara da sua professora (ou no olho -q), mesmo se tirou zero em física, até mesmo se sofreu um acidente e perdeu uma perna, emfim, este é o nosso trabalho, nascemos predestinados a tocar pra frente dia-a-dia a espaçonave TNO, juntamente com vocês, é claro, voltamos aqui para continuar a obra que começa até mesmo em fazer você esquecer aquela espinha gigantedificil que todo mundo tira zero legal que todo mundo gosta.
Sem mais delongas, eu, Tio Plínio, e a Tia Yoh decidimos, voltar (ou pelo menos tentar) alegrar as suas tardes, noites, madrugadas ou manhãs com qualquer coisa produtiva ou não que nos venha a cabeça.

Ok. Agora para provar que tudo pode voltar, vou escrever sobre pessoas ou coisas que foram e voltaram. Afinal. pequenininha na sua bochecha e pode até salvar você naquela prova

A sociedade seeempre dá uma segunda chance!


Palestrante lamentando por ter sido vaiado e não ter uma segunda chance.

1- Dourado.

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2010/04/marcelo-dourado-mico.jpg
Ele se vestiu de macaco pra quebrar todo e qualquer preconceito.

É Só mencionar a palavra segunda chance que vem dois pensamentos a nossa cabeça,
ou o Primeiro: Aquele viado do Dourado.
ou o Segundo: É nós na fita Dourado. -q
Emfim, depois do twitter, da escola e do faustão, a coisa que as pessoas mais acompanham é os reality show's, afinal Brasileiro adora um joguinho, desde truco até corrida com porcos.
No último BBB não foi diferente, Dourado, que já participara uma vez, consiguiu outra chance, e agarrou como se agarra uma galinha caipira pra matar no almoço do domingo, e levou o maior prêmio da história da rede Globo, cá entre nós, se ele virasse deputado ganhava muito mais.


2 Ângela Bismach.
http://veja.abril.com.br/140201/imagens/beleza1.jpg
Ninguem sabecomo ela era antes de casar com um cirurgião plástico.
-Oi eu sou a Ângela e tenho uma perna de cada tamanho.

Aquela mulher que pula carnaval não sei naonde, decidiu-se casar-se com um cirurgião plástico (por quê será em? -q) emfim, ele tinha traços de pedofilia e disse que queria casar virgem, claro, ele gosta mesmo é de tudo apertadinho como se fosse a primeira vez, ui -q. Emfim, ela voltou a ser virgem, o que eu acho uma #putafaltadesacanagem. Se o cara tem o orgão genital pequeno é só falar, não precisa deixar ela virgem só pra ela não perceber :@.

3 Britney Spears.
http://internetdrops.clickgratis.com.br/wp-content/uploads/2007/07/britney-1992-2007.jpg
O tempo realmente nos muda...
Depois de fumar legal, beber e se prostituir pra consiguir dorgas RIARIARIAIARIRAIAI -n ela foi internada, ficou tempos e tempos se reinstabilizando, perdeu a guarda dos filhos, perdeu o cabelo, perdeu dignidade mediante a sociedade emfim, ela até engordou, e quando lançou um novo clip geeeeeeral foram com tudo nela, como se ela fosse a rainha do pop, afinal ela é a princesa, e ficou por 3 semanas no top mundial :O.

É galera, tooodo mundo tem uma segunda chance menos minhas ex professoras, e as pessoas que pegam virus no msn e enchem o saco até você bloquearem elas. O importante é sempre estar de braços abertos pra aceitação, (desde que seu namorado (a) não tenha decidido gostar do mesmo sexo), o importante é olhar tudo no futuro e rir. (ou não)

Então galera. Beijos calientes do Tio Plínio e mordidas na orelha q
Até mais, ver, e fiquem de olho nas novidades que estão por vir, (são planos que podem virar realidade.) .
I ♥ TNO

 
Copyright 2009 Tapa no Olho