quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um reencontro não esperado :)


Oi gente feliz *-*

Depois de tanta coisa ._., depois de trabalhar na google, levar o Fred pra lá, depois de saber que a Lady Gaga é hermafrodita, depois de saber que o Danilo Miedi não é gay (mais parece), depois de aprender o que é CQC, depois de ouvir o lalala (viciante.) depois de tanta coisa; Eu, o Plínio, reconheci a Yoh, que tinha que perguntar direto pra mim sobre layouts?! É amiguinhos,

fryemdyz, Ah Yoh esperou tanto tempo, até a crise acabou né? E ela me chamou pra fazer isso aqui ._., lindo né? J

Pois zé, eu sou o Plínio, e vou encher sua cabeça com lorotas o ano inteiro, quem sabe até a vida inteira, e você que me ature... emocionante né? /x

Pois bem, falar asneiras pode causar gripe suína, e por isso vou a minhas inscrições →

Então, com a ajuda, enorme ajuda, da Wy *-*, vou postar hoje sei lá sobre o que, ou como é o tytulu, mas hoje, vocês vão ouvir, sobre o que todo mundo já ouviu,

(palavras? -q) sim, mas eu me refiro ao tema =P, bom sobre o tema, eu não sei falar o titulo mas, seguinte: TODO mundo, já se viu, todo mundo já sentiu na pele, todo mundo já riu&chorou. Sobre a hora constrangedora, - sobre a pergunta chata e humilhante – sobre; abrakadabra → a hora da conversa adulta~infantil~chata&tensa.

*-*

Não entendeu nada? Então você quer exemplos, acertei??? É assim, você saindo com alguém, pode até estar sozinho, pra sua infelicidade/depressão/morte Felicidade, quem aparece? Aquela la, aquela débil-mental boa de papo, quem? Sei la, as vezes agente não conhece mesmo, MAS ELA? TE CONHECE DESDE CEDO, ou melhor, “Te pegava no colo quando você era criança” (idaí?).

Atenção, eu segui o raciocínio da Letz ._. é sempre bom falar de familia xD;

Isso ai, no meu primeiro e estimulante post, vou mostrar com mais eficácia, e mal senso de humor, como é horrível~chato~péssimo~embaraçoso lindo e emocionante conversar com alguém “bom de papo”, pra começar ai vai uma conversa hiper estimulante:

Você andando quietamente pelas ruas quando de repente você avista por exemplo, sua “tia” que só faz o “bem” pra você.

(aproximadamente a 400 metros de você ela grita) :

_ ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, EU NÃAAAAAAAAAAAO ACREDITO!!!1!1111onze!um!1!1!!!! QUANTO TEMP

OOOOOO.

_ oi. (você fala)

_ Nossa subrinho (a ), é você!! Quando tempo, você cresceu em?!

_ cresci é?

_ é, ta gordinho( a ) né? (meninas não gostam dessa parte )

_ gordo ( a )? Eu? Nem ando comento muito... seu olho que d

eve ta maior rs.

PS.: Foi assim que criaram o termo Olho gordo... -q

_ é...

_ é mesmo...

_ e a mãe? Ta boa?

_ ta, ta sim...

_ e o pai? (¬¬)

_ ta óotimo...

_ Seu cabelo cresceu em? Que lindo (a) !

_ Não, não, eu que emendei ele; ¬¬

_ (ela não fala nada)

_ (você também não)

_ Ah, deixa eu ir...

_ é, também tenho que ir...

_ Tchau, manda um abraço pra tua mãe viu?

_ Tchau,

E você que agora perdeu meia hora conversando sobre nada, chega atrasado ( a ) na aula, e ainda leva xingamentos “downs”.

Infelizmente, as vezes passamos por essas situações ridículas~noobs~idiotas~indecentes. embaraçosas...

Como evitar?

Bom, eu assisti novelas e seriados, e vi que pessoas retardadas mentais não sofriam com esse tipo de coisa, ex eles no máximo falam “Tadinho :/”, ou “Meu Deus, que horror...”, que tal se o mundo fosse RETARDADO *-* -q, pode parecer estranho mais ia ser legal todo mundo falar de um para o outro coisas lindas e inofensivas como “ARRRRRRRRRR?” “EEEEERÉ, EU TENHO PATINS”, “OOOOOOOOOI COMO VOCÊCHAMA?”, pense bem, ia ser lindo...

Pensei também, em contratar o BATMAN (eu sou fã dele -q ) *-* e pedir pra ele matar todas as pessoas idiotas que já passaram da idade boa ;x, mas elas são pessoas odiadas e de mal caráter pessoas queridas por nossa família.

Afinal, pensei em milhões de soluções, mas cheguei ao p

onto de que ou seria coisa de mais pra fazer ou daria danos. Então, isso tudo que leram não serviu pra nada, pêra ai, pelo menos você sabe como é bem pior do que você pensava né?, Agora, hoje mesmo, quando “aquele” débil adorável parente deparar com você na rua, você já sabe o que fazer *-*

HAHAHAHAHA.

Como é meu primeiríssimo e ympekahvel post, eu tenho umas coisinhas adicionais ._.

A começar do Lalala! A coisa mais viciante da face da terra *-

*

Link aqui;

é uma linda animação Swf *-* , admito que dancei igual eles kkk/

Depois, o vídeo do Tcha nana nanana ♫ ( Mike de Mosqueteiro )

Esse cara é o cara .-., canta muito, e eu estou falando sério! Ouvi essa musica milhões de vezes *-* mesmo que alguns acham que seja uma doooooorga eu achei rox.


E por fim, meus intermináveis agradecimentos *-* / eu prometi e agora vou cumprir J


Pra começar, eu vou agradecer, a Baiana dona da Cheeky Teens (a melhor União do mundo *-* )

E para os meus 3 amiguinhos e pareceiros de blog, a Yoh a Leticia e o Kaio (queeunãoconheço :O)

Depois, pra minha comadre, Lais ._., pra minha mamãe fake Gaby, pra Lari, minha ermãa, Pra minha melhor marida Vi, Pra LetíciaBelo (ela joga damas como ninguém o.O), pra Jamille minha filhinha *-*, pra Gabrielle Vasconcelos, Pra Ana (euteodeio), pra Pattu (6), pra Luma...

E pro povo da salinha:

Layla, Leo IOAUSIOAUSIOAUSIO, Marina, Bia, Mairon, Jhoninha, Jean (capacete), Kelmer, Ratinho, Sergio&Sergio, Iara e pra geral ._.

E pra terminar, nos meus dois últimos agradecimentos com chaves e fechaduras de ourina ouro =)

Minhas duas coisinhas .

1ª Wy ._. você fez o post pra mim praticamente J e me deu até um apelido (H)

2º P.4 minha delicinha cremosa, eu te amo. Aushuashusa, cainimitesudo.

Acabei/ pra não ter mais megy, *-*, bgs eu amo vocês, até a próxima,!

Só pra avisar ou revisar, toda segunda e quarta eu vou amolar mostrar a felicidade à vocês *-* , F, O, I, Fui; -q


Clique aqui para comentar *-*

 
Copyright 2009 Tapa no Olho