sexta-feira, 27 de novembro de 2009

5 COISAS FAIL QUE NOSSAS MÃES FALAM/FAZEM"

Eaê galerêêê!
Bom, devido a vários fatores só pude postar hj.
Eu sou o Kaio, mais um integrante do Tapa No Olho, o blog desconectado, e agora
sem mais delongas, vamos ao post.
Estava eu na quinta-feria, pela manha, em frente ao pc pensando em algo criativo
pro meu primeiro post quando minha vó entra no quarto e ver algumas roupas no chão,
cama desarrumada toalha em cima da cadeira e diz "Kaio, organiza essa bagunça!"...
hã? como assim? organiza essa bagunça? e fiquei me perguntando quem conseguiria fazer
tal feito, ORGANIZAR UMA BAGUNÇA, Chuck Norris talvez? Então eu virei pra minha vó e
disse "Oh vó, mas se é uma bagunça não tem como organizar." ai ela disse "se vira.".
Bom talvez ela ache que eu tenha super poderes ao algo assim u.u -q


5 COISAS FAIL QUE NOSSAS MÃES FALAM/FAZEM




1:uma frase da minha mae que me chama atenção é "Não vai arrumar o quarto?"...
Pra que ela pergunta isso se ela sabe a resposta? ela sabe que se ela pergunta isso com algum objeto na mão a resposta vai ser sim, caso contrário não.











2: Outra frase que chama
atenção "Te carreguei 9 meses na minha barriga e assim que você me agradece"  A ultima vez que minha mãe falo isso foi quando ela me pediu um copo de agua quando eu estava no banheiro tomando banho e ela tava deitada assistindo novela e a minha resposta foi "Espera aí mãe, que eu vou parar de tomar banho só pra pegar água pra você"
¬¬ ela só podia tá de brink's, mas não tava, ela fico com raiva até u.u






3: Tem hora que eu penso que minha mae só pode tá de brink's...
Semana retrasada ela falo "Você tá saindo muito." talvez eu não devesse ficar com raiva se nao fosse pelo simples fato de eu ter ficado em casa todos os dias da semana, estudando e sem colocar o pé no portão e pelo outro simples fato de que eu estava saindo pra fazer trabalho na escola pela manha. u.u








4: Um dia desses, eu tinha achado o CD do AudioSlave pra baixar, que eu tava procurando a décadas, e enquanto tava baixando fui na cozinha beber água, quando minha fala "O pc tá ligado aqui, e ninguém tá usando, posso desligar?" aí eu falo "Mãe, eu tô usando o pc e eu to baixando um CD foda aí, nem pense em desligar isso" e quando eu chego no quarto como o pc está?...FAIL...desligado! pra não chinga-la de todos os nomes que me veio a cabeça e perde-la eu só disse assim "Tu tá de brink's né mãe? Tu não fez isso, pode falar que foi um acidente ou algo do tipo." e ela falo "Eu desliguei pq o estabilizador tava quente e não tinha ninguém usando." ¬¬. mãe você FAIL.




5: Quem nunca escutou  "Você não sai desse computador nunca?" ou "Sai desse computador e vai estudar." ou qualquer coisa do tipo? pois é...
Tem horas que temos até que concorda que estamos a muito tempo na frente do pc, mas e quando vc chega da escola, vai estudar, e quando termina (depois de 2 horas estudando) liga o pc feliz da vida e 5 minutos depois vc ouve aquela voz tremendamente chata, irritante doce da sua mae dizendo "Você não consegue sair da frente desse computador não? Já tá aí à mais de 2 horas e até agora eu não vi você pegando em um livro pra ler ou estudando...", é pra matar qualquer um de raiva.¬¬

Bom, é isso aí galera, mesmo depois de tudo isso que minha mãe me fez/faz eu à amo muito. Não sei pq, mas amo!
Meus agradecimentos a Let'z que me deu mais tempo pra postar, a Yoh por te me convidado pro blog e ao plínio que se sacrificou pela criação do blog...
É hora de dar tchau! TCHAAU ¬¬ *-* abraço galera (H).
 
Copyright 2009 Tapa no Olho